Comunidade do csf
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

PAyPAL

Últimos assuntos
» O Pistoleiro
nick - Meu nick e: RATATA EmptySex maio 26, 2023 8:08 pm por bandolero

» dm com os cria
nick - Meu nick e: RATATA EmptySex maio 26, 2023 1:45 am por bandolero

» parkour no servidor
nick - Meu nick e: RATATA EmptyQui Dez 22, 2022 4:28 pm por Memória

» BANIMENTO INJUSTO - ADM: KIDFATHER
nick - Meu nick e: RATATA EmptySeg Dez 19, 2022 12:48 pm por AjaqZ

» O cara veio me xingando só pq eu entrei no /desert
nick - Meu nick e: RATATA EmptyQui Jun 23, 2022 3:23 pm por Usuário Anônimo

» Banimento Injusto: BichoPiruleTa
nick - Meu nick e: RATATA EmptySáb Ago 01, 2020 12:26 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» Banido injustamente pelo adm Antony_Gustavo
nick - Meu nick e: RATATA EmptyTer Jul 28, 2020 11:12 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» Nick:[BwK].RaTaTa_Corttez
nick - Meu nick e: RATATA EmptyTer Jul 28, 2020 11:11 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.
nick - Meu nick e: RATATA EmptyTer Jul 28, 2020 11:10 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]


Meu nick e: RATATA

3 participantes

Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Meu nick e: RATATA

Mensagem por RATATA Qui Mar 19, 2020 7:38 pm

Banido injustamente por [LDS]V.I.T.U, me pediu tela pelo celular eu falei q estava sem celular pois uso o da minha mãe e no momento ela não estava em casa, ate ai tudo bem, ele me teleportou pra ele e fez um testo onde eu atirava reto e ele passava na frente da mira, o teste feito com um player comum do serve iGust, que a todo momento coloca pilha falando que eu tava de aimbot, e que eu tinha desinstalado do pc, sendo que no jogo ele falou pra eu passar tela pelo discord, eu minimizei o jogo pra tentar falar com ele, ai ja veio o iGust me acusar de estar desinstalando algo e etc.O video gravando onde claramente da pra saber que a arma que eu estava usando ela não atira reto(faça um test você mesmo) ele tava do meu lado e o boneco dele fez animação como se tivesse tomando tiro mais ele não tomava dano, isso sendo que ele passou na minha frente e minha mira não seguia ele! ele me liberou e depois de uns 9 minutos me baniu e falou pra eu ir reclamar no fórum, o iGust a todo momento na call dando risadas e mandando indireta, eu acho um absurdo um player comum se comporta como se fosse um staff e o mais absurdo e ter staff desse nível no sv, que literalmente não sabem identificar um hack.Tem testemunhas que estava na call e viram o absurdo cometido pelo dois, dez de já agradeço.

RATATA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Re: Meu nick e: RATATA

Mensagem por [LDV]_V.I.T.U Qui Mar 19, 2020 8:45 pm

Boa noite! Primeiramente não foi a primeira vez que você foi banido por uso de hacker. E sim! chamei outro player pra testemunhar seu hacker já que tinha somente eu como adm online, e outra tá nítido nos vídeos em que eu gravei a bala seguindo a minha skin e não foi só um tipo de arma que você usou, foram 3 tipos de armas, não nasci ontem para não saber reconhecer um hack e quando pedi tv para você falou algumas coisas e ficou se contradizendo sobre as coisas que você falou. Quer falar de testemunhas? sendo que na call eles mesmo estava falando que você estava ativando o aimbot, o [Ght]C.O.R.I.N.G.A. riu quando você levou ban, em nenhum momento eu te ofendi diferente de você que falou inúmeras palavras de baixo calão sobre a minha pessoa. Você tá se contradizendo muito e sendo hipócrita dessa vez o seu ban tem vídeo. obrigado pela atenção!

[LDV]_V.I.T.U

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Re: Meu nick e: RATATA

Mensagem por RATATA Qui Mar 19, 2020 9:43 pm

Realmente não foi a primeira vez que sou banido, mais quando fui banido eu nem corri atrás na primeira vez, na segunda eu tomei desban, e nessa não seria diferente. Sinceramente eu tenho certeza que as armas que te seguiu eram armas tipo sawn, a 12, a smg, pq essas armas não atiram somente reto quem ta do lado tbm toma, outra coisa o aimbot a mira segue o player, claramente meu personagem não vira na direção do seu, outra coisa vc pediu tv, vc nem sabe oque e teamviwer vc e um péssimo staff que não sabia nem como podia ver tv, vc acha que e todo mundo que tem condições de ter um celular nê infelizmente as coisas não são assim.Os cara tava falando pra eu ativar claramente estavam zuando pq eu tava matando muito e isso vc sabe que era zueira mais usa isso contra mim mesmo o seu amigo igusta e pior doque vc ele n tem noção nenhuma e igual a você, ele paga de esperto mais tbm n sabia do teamviwer que eu só não falei na hora pq n lembrava o nome. Envie o video completo no meu discord EdUU#0600 qualquer jogador experiente no jogo sabe disso...

RATATA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Re: Meu nick e: RATATA

Mensagem por [LDV]_V.I.T.U Qui Mar 19, 2020 10:35 pm

Eu não sei pedir tv???? quem não sabe passar tv é você ou fingiu que ''não sabia'' por medo de eu ver sua pasta de hack, pedi para você me passar tv e em seguida você falou ''como passa tv'' e agora vem falando do teamviwer??? cara você se se contradiz muito, e eu em uma forma de facilitar para você me passar o tv pedi para você fazer video chamada no messenger mostrando tudo na sua pasta e o que você fez? disse que sua mãe chegaria do trabalho 19hrs, e quando eu te bani passou uns 5 minutos você pediu tv, por que será em? eu não sei o que você quer arrumar aqui com suas conversas contraditórias e suas mentiras. reconheço aimbot de longe e você NÃO ERRAVA EXATAMENTE NENHUMA BALA dentro do carro mesmo o carro capotando ou dando curvas, as balas literalmente colavam na skin e não venha com esse papo de que sou adm ruim por conta que sou novato, fui muito bem instruído para exercer esse cargo. Seu ban não foi injusto pelo contrário foi muito bem aplicado. É isto!

[LDV]_V.I.T.U

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Re: Meu nick e: RATATA

Mensagem por RATATA Qui Mar 19, 2020 10:49 pm

Meu mano eu falei que minha mãe ia chegar la pra 7horas, e quando ela chegou eu ofereci tv pra você, mais você nem respondeu discord, pedi os videos para você não me mandou.E outra eu falei que existia progamas que servia pra passar tv mais que não estava lembrando o nome e vc se faz de sonso mais na hora eu percebi claramente que você não fazia ideia de como pegar tv ficou perguntando qual o progama dai eu falei mano eu não sei vc q tem q saber vc q e o staff dai vc veio com essa de facebook meu vei, não errava nenhuma bala ??? pergunta pro CORINGA eu errei varios tiros em você e você ainda colocou nois pra correr e ficou dando risada no chat?? e isso não conta ?? mano e o seguinte eu posso te passar tela agora e isso era o certo a se fazer eu to com teamviwer no pc se tiver achando que eu tava com algo podemos fazer o seguinte, vc ve minha tela logo depois nois entra aposta um x1 e vc vai saber que eu n tava de nada essa discução de staff bom e staff ruim não vai levar a nada voce mesmo falou que eu podia vim aqui no forum eu pesso a revisão mano vc n tem provas nenhuma que eu tava de aimbot, e o propio video seu que você ta usando em sua defesa ja mostra que vc n sabe nada do jogo kkkk

RATATA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Re: Meu nick e: RATATA

Mensagem por [LDV]_V.I.T.U Sex Mar 20, 2020 12:06 am

Tv agora que deu tempo de você apagar a pasta? os vídeos que eu gravei já é o necessário, e com toda a certeza eu repito que seu banimento foi bem aplicado.

[LDV]_V.I.T.U

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Meu nick e RATATA

Mensagem por RATATA Sex Mar 20, 2020 11:30 am

eu to aqui pela revisão, não to nem ai se vc acha que foi bem aplicado, se você soubesse como se sente uma pessoa que sofre uma injustiça dessas cara, eu tava jogando numa boa e você veio me banir, bala de smg não vai reto eu ja vi que com você não tem muita ideia ne, se você fosse mais esperto saberia que tem como saber se eu desistalei o hack de varias maneiras.Você tem razão ja teria dado tempo pra eu desinstalar mais quando você me pediu tela passou um tempo eu sai do jogo pra almoçar, se fosse pra dispensar algo eu teria dispensando ali mesmo cara, eu ja falei me manda os video no dc, você acha que isso prova algo ? só ta provando que você não sabe doque fala bala de smg não vai reto ate de cima da moto quem ta do lado toma tbm eu não nasci ontem ja entrei em contato com o dono do sv agora eu so quero os videos pra mostrar pra ele, ja que os videos provam que você ta certo porque ainda não me mandou cara?

RATATA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Re: Meu nick e: RATATA

Mensagem por [ITF]((DI3GO))[FL] Sex Mar 20, 2020 9:05 pm

Closed

[ITF]((DI3GO))[FL]

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

nick - Meu nick e: RATATA Empty Re: Meu nick e: RATATA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos