Comunidade do csf
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

PAyPAL

Últimos assuntos
» O Pistoleiro
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptySex maio 26, 2023 8:08 pm por bandolero

» dm com os cria
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptySex maio 26, 2023 1:45 am por bandolero

» parkour no servidor
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptyQui Dez 22, 2022 4:28 pm por Memória

» BANIMENTO INJUSTO - ADM: KIDFATHER
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptySeg Dez 19, 2022 12:48 pm por AjaqZ

» O cara veio me xingando só pq eu entrei no /desert
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptyQui Jun 23, 2022 3:23 pm por Usuário Anônimo

» Banimento Injusto: BichoPiruleTa
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptySáb Ago 01, 2020 12:26 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» Banido injustamente pelo adm Antony_Gustavo
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptyTer Jul 28, 2020 11:12 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» Nick:[BwK].RaTaTa_Corttez
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptyTer Jul 28, 2020 11:11 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.
Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. EmptyTer Jul 28, 2020 11:10 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]


Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

3 participantes

Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por Korante Sáb Jun 20, 2020 12:17 am

KKKKKKKKKK, so quero ver o vidêo do meu xiter. Nem jogo esse servidor, fui loga uma vez e quebrei tudo de desert, fechei o chat kill e tomei ban, choram demais KKKKKKKKKKKK!!!!!
Acho que esses admins não sabem oq é C-BUG, não é possivel. Upa o vidêo ai admins rs

Korante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por Korante Sáb Jun 20, 2020 12:22 am

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. F%C3%A9

Korante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por Korante Sáb Jun 20, 2020 12:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Korante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por Korante Seg Jun 22, 2020 11:36 pm

iae admins? vão me desbanir não? quero jogar parceiro.

Korante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por [GhT]_MortalGhost_. Qua Jun 24, 2020 7:36 pm

Korante escreveu:iae admins? vão me desbanir não? quero jogar parceiro.

Boa Noite !

Você foi pego por mim usando aimbot no /desert , ou seja , suas balas seguindo o jogador

sobre oq vc citou ( quero ver o video ) eu nao gravei pois meu computador fica com fps menor e o video nao sai em uma qualidade boa

e outra, nao adianta mentir pra mim querendo mostrar o pc , pois do jeito q vc é apagou o hacker e vem falando q é inocente.


SUA CONTA SERÁ DESBANIDA NO DIA 1 DE JULHO MAS FICARÁ EM OBSERVAÇÃO

CASO VOLTE A USAR, SUA CONTA FICARÁ TERMINADAMENTE BOLQUEADA !


[GhT]_MortalGhost_.
[GhT]_MortalGhost_.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2019
Idade : 23
Localização : Estrada Campi Alegre 2194 - Queimados

[GhT]_MortalGhost_. gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por Korante Qua Jun 24, 2020 7:42 pm

Em que momento eu falei pra você passar TV no meu pc?
Ué amigo, você diz que eu estou usando hacker mais não tem provas? Treino todos os dias de desert, não uso nenhum tipo de xiter. E como vocês podem ver na print, eu matei 7 pessoas e o amigo já me baniu.. KKKK imagina se eu jogasse sério, ai é foda né ademir novato rs.

Korante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por Korante Qua Jun 24, 2020 7:44 pm

Podem ver nos meus video que eu gravo jogando, tou puro rs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Korante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por [ITF]((DI3GO))[FL] Ter Jul 28, 2020 11:10 pm

problema resolvido?

[ITF]((DI3GO))[FL]

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_. Empty Re: Banido injustamente pelo adm ._MortalGhost_.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos